Fernando de Noronha

31 de Outubro a 07 de Novembro de 2020

Fernando de Noronha é o principal e mais belo parque marinho do Brasil. Suas praias são espetaculares e a natureza praticamente intocada. Localizada a 400 km da costa brasileira é considerada o melhor lugar para a prática do mergulho em nosso país. Sendo o topo de uma montanha submersa, suas águas cristalinas permitem uma visibilidade de mais de 40 m. Tartarugas marinhas, golfinhos e eventuais tubarões são normalmente avistados trazendo emoção e encanto aos mergulhadores. Fora d’água a ilha oferece belíssimas praias, diversos sítios históricos e paisagens naturais que maravilham seus visitantes. As pousadas são rústicas e as condições de hospedagem extremamente simples, mas Fernando de Noronha não é para aqueles que procuram hotéis cinco estrelas.

O mergulho “scuba” ou “snorkeling” são atividades quase obrigatórias para todos os visitantes durante o passeio, conferindo assim, todas as belezas do mar de Noronha decorrentes de sua posição geográfica distante do continente e bem no curso da Corrente Sul Equatorial.

Dicas de viagem

Documentos de viagem: Carteira de identidade ou CNH com foto legível e em bom estado.
Taxas: De preferencia pagar as taxas de Noronha por internet com 72hrs antes do embarque para evitar filas no aeroporto de Noronha e apresentar a taxa paga na chegada para ingressar na Ilha.
Área: 17 km².
Estado: Pernambuco.
População: Media de 2.600 habitantes.
Moeda: Reais.
Instalações Médicas: 01 Hospital.
Eletricidade: É de 110v. Para evitar problemas para recarregar seus equipamentos eletrônicos viaje preparado com um adaptador.
Idioma: Português.
Telefone e Internet: WiFi nas pousadas, sinal de celular 80%.
Fuso horário: Fernando de Noronha tem – 3hrs em relação ao horário oficial de Brasília. No horário de verão a diferença cai para – 2hrs.
Temperatura: O clima predominante na região é o tropical com temperaturas altas durante o ano todo.

 

Pousada Monsieur Rocha

Nosso programa inclui:

- Passagem aérea em classe econômica São Paulo / F. Noronha / São Paulo;
- Traslados de chegada e saída;
- 07 noites de hospedagem em Fernando de Noronha na Pousada Monsieur Rocha;
Tipo de hospedagem : Apto. Duplo Standard;
Tipo de Alimentação: Café da Manhã;
- 05 saídas com 02 mergulhos embarcados com cilindro, lastro e guia;
- Seguro básico de assistência em viagem nacional, exceto para a atividade de mergulho (o cliente deverá checar as regras de uso e coberturas na apólice/voucher).

Roteiro

31 de Outubro (Sábado) - Embarque em São Paulo com destino a Fernando de Noronha e escala em Recife. Chegada em Fernando de Noronha. Traslado para hospedagem de 07 noites na Pousada Monsieur Rocha, com café da manhã.

01 a 05 de Novembro (Domingo a Quinta-Feira) – Encontro na pousada, traslado ao píer para saída de mergulho embarcado com 02 cilindros.

06 de Novembro (Sexta-Feira) – Dia livre para atividades independentes.

07 de Novembro (Sábado) – Traslado para o aeroporto e embarque em voo com destino a São Paulo com escala em Recife. Chegada e fim dos nossos serviços.

Nosso programa não inclui:

- Taxas de embarque e emissão no valor de R$ 88,00 ;
- Taxa de preservação ambiental, taxa de acesso ao Parque Nacional Marinho e de mergulho. Informações completas e valores das taxas é possível conferir no site www.noronha.pe.gov.br ;
- Ingresso ao Parque Nacional Marinho Fernando de Noronha/PE www.parnanoronha.com.br ;
- Despesas de caráter pessoal, bebidas, alimentações não mencionadas, passeios opcionais, excesso de bagagem, locação de equipamentos para os mergulhos e gorjetas.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: - A ordem e execução dos serviços acima mencionados estão sujeitas a alterações, dependendo das condições de tempo e mar.
- Recomendamos assistência Médica de Mergulho, tipo DAN.

Condições de pagamento: Consultar condição atual por e-mail ou telefone.